quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Indo eu, indo eu a Caminho de... Santiago #8 - As reservas

Uma vez que estávamos em Lisboa e partiríamos de Valença para fazer o Caminho sem nada marcado, convinha, no mínimo, planear a dormida da véspera. Uma amiga minha partiu de Lisboa ao fim da tarde de um dia, chegou lá já perto das 11 da noite, o albergue estava cheio, teve de dormir no chão e partiu para a primeira etapa com o corpo feito em papa. Nós não queríamos isso, já bem bastava a papa em que ficaríamos depois, não era preciso exagerar.
Precisávamos de dormir bem, por isso marcamos no Booking um B&B simpático e baratucho perto do albergue, presumindo que este seria perto do inicio do Caminho - o que podia não ser verdade. 34€ por noite por um quarto duplo com casa de banho privativa e pequeno almoço incluído - estávamos um bocadinho apreensivas, mas as nosso favor tínhamos as reviews dos hóspedes, que eram fabulosas. De qualquer maneira, ainda que fosse mau suponho que seria sempre mais simpático que dormir no chão.
Descobri também que, marcando com mais de 5 dias de antecedência, os bilhetes de comboio da CP têm cerca de 40% de desconto, o que vale muito a pena. Fomos de Alfa pendular até ao Porto e daí no IR até Valença, direitinhas ao remanso deste Balerdi B&B.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se também acha que, diga aqui: