quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Another day at the office #2

Pois que tenho a voz grossa, tem vindo a engrossar com a idade mais ou menos ao mesmo ritmo que a cintura. Em interações via telefone, esta singela característica tem estado na origem de algumas situações um tanto ou quanto embaraçosas, mais para o interlocutor do que para mim, que me estou positivamente nas tintas.

Há tempos quis marcar uma manicura de urgência. Queria experimentar fazer gelinho nas unhas. Andei por aí a perguntar e indicaram-me dois sítios aparentemente bons e baratos. Liguei para o primeiro e atende uma senhora:

Ela (arrastada): Tooou?
Eu (hesitante, achei que me tinha enganado): … sim?
Ela (mais arrastada): Siiiiiiim?
Eu: De onde fala?
Ela: Para onde deseja falar?
Eu (já a ficar enervada): Para o sítio tal e tal
Ela: É daqui. Diga.
Eu: Queria marca umas unhas de gelinho…
Ela: Para si? (pausa) 
        ... ou para a sua namorada?
Eu: (pausa)... Para mim...


Resumindo, depois de algumas tentativas conclui-se que ou ela é a profissional mais ocupada do planeta ou não gostou mesmo nada da ideia de ter lá um homem a fazer gelinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se também acha que, diga aqui: