sábado, 14 de outubro de 2017

Indo eu, indo eu a Caminho de...Santiago #12 - Os treinos (4)

Ando frenética. Estamos quase a partir. Tenho imenso medo de não estar em boa forma e transformar esta belíssima aventura num suplício, por isso estou a tentar prevenir todas as situações possíveis.
Descansei um dia e... pernas a caminho que a vida não é para os molengas.
Desta vez voltei à serra para uma tareia de 16 km. Como sou uma exagerada e continuava convencida de que levava a mochila demasiado leve, para este treino acartei com não uma, não duas, mas três garrafas de um litro de água, um iogurte, um pacote de bolachas, o protector solar, o haltere e ainda o saco-cama. A mochila estava tão pesada que quando a coloquei às costas ia caindo para trás.
Não sei se foi devido ao excesso de peso, mas desta vez as mãos incharam-me muito mais, como se de repente na ponta dos braços me tivessem crescido umas luvas insufladas - de tal maneira que até me custava dobrar os dedos. Os pulsos também incharam.
De resto estou bem, estou a ficar em forma. As botas estão feitas ao pé e quando termino as caminhadas não tenho dores nem fico demasiado cansada.
E ainda trago imagens maravilhosas como esta.

FullSizeRender (10)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se também acha que, diga aqui: